Todas as operações são executadas em modo gráfico, eo processo de criação e colocação das partes sobre o servidor é dividido em cinco fases. A qualquer momento você parar de trabalhar e salvar seu progresso até agora e visualizar como sua página olha no navegador, clicando no botão de teste. Páginas geradas são indexados pelos motores de busca.
O programa permite-lhe preparar o texto, gráficos, formas (inclui modelos de formulários prontos para lojas on-line), um RSS, áudio e animações Flash. Quando você insere um novo elemento pode ser processado sem o uso de ferramentas adicionais. O programa foi construído um editor de texto simples e uma ferramenta gráfica para criar tabelas, formulários, e um editor simples, um editor de texto HTML.
O último exemplo, pode inserir um contador de visitas ou anúncios do Google AdSense. Incomedia Website X5 Evolution contém mais de uma teia de cem modelos que você pode corresponder às suas necessidades. Inserindo novos objetos na página, por exemplo, parágrafos de texto ou gráficos, é muito simples. Você só precisa arrastar o ícone para o objeto para a célula selecionada.

 


Tamanho (Size) : 67,1 Mb
Link: Download
Lingua (Language): English - Inglês