CyberLink PhotoDirector 2011 Deluxe 2.0.1816
Desenvolver fotos espetaculares que expressam a sua visão criativa. Experiência de suporte nativo para arquivos RAW da Canon e Nikon e explorar o vasto potencial da sua criatividade no ambiente PhotoDirector de edição não destrutiva.
Conectar-se com profissionais em DirectorZone e compartilhar e baixar presets ilimitado que irá transformar a sua fotografia. Gerenciar facilmente grandes lotes de fotos e bibliotecas de fotos em massa. Fotógrafos sobre o seu hobby fazer tudo isso com PhotoDirector 2011.

 

Desenvolver fotos espetaculares que expressam a sua visão criativa. Experiência de suporte nativo para arquivos RAW da Canon e Nikon e explorar o vasto potencial da sua criatividade no ambiente PhotoDirector de edição não destrutiva.

Conectar-se com profissionais em DirectorZone e compartilhar e baixar presets ilimitado que irá transformar a sua fotografia. Gerenciar facilmente grandes lotes de fotos e bibliotecas de fotos em massa. Fotógrafos sobre o seu hobby fazer tudo isso com PhotoDirector 2011.

Workflow, rápida e intuitiva
Um eficiente fluxo de trabalho digital acelera todo o processo a partir do momento que uma imagem é importado para o seu PC a sua produção final. PhotoDirector é projetado para tornar o processo de ultra-eficiente de importar, gerenciar, melhorar a saída final.
Importar suas imagens para PhotoDirector e imediatamente ter acesso a uma biblioteca poderosa mas fácil de usar com busca avançada, classificação, etiquetagem e ferramentas de sinalização para facilitar a administração de lotes ainda grande quantidade de fotos.

Selecionar as melhores imagens que você quer melhorar de sua coleção com a ajuda de PhotoDirectora?-S modos de visualização ampla. Escolha entre as ferramentas de ajuste mais dinâmico e veja as suas fotos se transformam em obras-primas.

Depois de ter o olhar perfeito, você compartilha fotos para o Facebook e Flickr ou criar vídeos slideshow deslumbrante HD de até 1080p, e enviá-los para o YouTube.

Explore seu potencial criativo
Permitir que a sua imaginação para explorar os limites da sua criatividade! PhotoDirector é um ambiente de edição avançada não destrutiva, assim você pode deixar a sua criatividade correr solta saber a sua imagem original é sempre com segurança inalterados. Ajustar o contraste da exposição, ou aplicar escovas de ajuste sem medo. Se você não está satisfeito com o efeito, você pode facilmente voltar a qualquer etapa de revisão com a História de Ajuste.

Dinâmica ferramentas de ajuste
PhotoDirector fornece ferramentas de ponta de ajuste que perfeito e melhorar suas fotos. Corrigir a cor de sua imagem com PhotoDirectora?-S avançada ferramenta White Balance, ou fazer as cores em seu pop foto selecionando entre as ferramentas de várias cores, incluindo aprimoramento Levels, Tom e Saturação Hue e Lightness.

Se você atirar em ação alta ou baixa configurações de luz, então PhotoDirectora?-S ferramenta de Redução de Ruído é um absoluto deve ter. Trazer todos os detalhes da imagem espetacular e fazer suas fotos nítidas e claras, ajustando a nitidez. PhotoDirectora?-S ferramentas de ajuste dinâmico são a melhor forma de imagens incríveis.

Ajustes precisos Regional
Algumas imagens necessitam de ferramentas de edição precisa de retoques em áreas especialmente dirigidos. PhotoDirector você tem coberto com incríveis ferramentas de ajuste regional, que cada área perfeita de sua foto.

PhotoDirectora brush borda?-S consciente é a ferramenta perfeita para fazer ajustes seletivos para áreas específicas de sua foto. Selecione o tamanho, suavidade e quantidade da escova que você deseja aplicar a uma área de segmentação e retocar a exposição, brilho, contraste e muito mais. Selecione Ajustar à Edges para super pinceladas precisas, de modo que o ajuste é aplicado exatamente para a área que deseja melhorar.

Explore todas PhotoDirectora?-S surpreendente ajustes regionais, incluindo Máscara Gradiente e Remoção Spot, e criar a imagem perfeita até o mais fino dos detalhes.

Selecione a melhor imagem Toda vez
Quando você tem centenas ou milhares de fotos para escolher, você precisa de flexibilidade na visualização e comparação de imagens diferentes. PhotoDirector tem todos os ângulos cobertos, de modo que você pode selecionar as melhores imagens e os melhores ajustes de cada vez.

Compare várias imagens no modo Mesa ou navegar através de dezenas de imagens no modo de Browser. Tente Ver lista para ver os detalhes principais da fotografia ou mudar para o modo de dois monitores para que você sempre tem espaço suficiente na tela. Expandir a imagem em tela cheia com o prazer de saber que você ainda tem controle total sobre os ajustes que você está se candidatando.

Fazer os ajustes e desfrutar de vários modos diferentes para comparar a foto com o original para que você saiba exatamente quais ajustes criar o look perfeito.

Rendering nativo de Canon e Nikon Arquivos
Não limite suas fotos usando pobres conversores de arquivo RAW com capacidades muito básicas. PhotoDirector fornece renderização nativa de formatos de arquivo RAW da Canon e Nikon, uma característica altamente desejável que mantém a qualidade impecável de suas imagens, como pretende a fabricantes de câmeras, sem o incômodo de instalar plug-ins.

PhotoDirector suporta uma ampla gama de formatos de arquivo RAW da líder mundial em câmeras digitais. Se fotografar em RAW não é para você, não há necessidade de se preocupar. PhotoDirector também suporta os formatos JPEG e formatos de arquivo TIFF. Com suporte ao formato extenso arquivo, tudo que você precisa se preocupar é para onde levar a sua foto ao lado.

Presets download no DirectorZone.com
Predefinições de ajuste são uma ótima maneira para realizar retoques comum com um único clique do mouse. PhotoDirector vem com uma vasta gama de estado da arte que por sua vez presets ajustes comuns ou complexas em fáceis de gerenciar retoques. PhotoDirector 2011 é a primeira foto software que permite aos usuários compartilhar facilmente suas próprias predefinições e baixar um número ilimitado de presets definidos por outros, diretamente do aplicativo, através da nossa comunidade on-line

Compartilhar no Facebook Flickr e YouTube
Quando estiver pronto para compartilhar suas fotos, você pode enviá-los para o Facebook e Flickr diretamente do PhotoDirector simplesmente selecionando o ícone de participação no módulo de Biblioteca ou ajuste.

O que há de novo no CyberLink PhotoDirector 2011 v 2.0.2105
- Melhora a compatibilidade com Facebook API.

Idioma: Inglês, chinês (tradicional), japonês, espanhol, coreano, chinês (simplificado), alemão, francês, italiano

Instale notas:

- Instale um programa, não execute
- Instale o Patch Update
- Iniciar -> Ativar usando a chave do arquivo serial.txt
- Se você iniciar a janela de registro apareceu no site do fabricante, inserir dados fictícios -> clique em Cadastre-se -> OK
- O programa será iniciado automaticamente

Formato: RAR

Tamanho: 191 Mb

download

CyberLink.PhotoDirector.2011.Deluxe.2.0.1816.rar