Untitled-1

LIVRE Pro Essential Actions Photoshop

Este grande conjunto de Ações incrível Photoshop é trazido a você para dar efeitos sempre perfeito eelaborar uma pós-produção criativa e original da fotografia.

ATN Photoshop | + Instruções | 5.7 Mb



Este Pacote Essencial contém sete ações diferentes:

Brilho desfoque suave
Muito útil para criar profundidade em cada foto e se concentrar em uma área específica. Surpreendente quando você precisa de um borrão região de uma foto mantaing a definição realista das formas.

Pintura Fosca
Efeito muito fresco que cria um matte artísticos pintados olhar. A presente acção é útil quando você temmuitas fotos misturados em um só, para dar uma aparência homogênea.

Detalhe criativo Sharpener
Um apontador seletiva que têm como alvo as bordas correta e aguçar os smoothly.It cria bordas elegantemantendo a aparência original realista dando um efeito wow a qualquer foto.

Brilho Deep Light
Aplica-se um olhar sonhador para a imagem criando um ambiente arejado. Ela transforma a definiton das luzes e da luminosidade global; presente acção é um toque doce final de sua arte.

Luminosidade Soft Light
Seletivamente aumenta as luzes da imagem mantaing Acção definition.This correta detalhe é ótimo quando você precisa profissionalmente enlight uma foto sem perder informações.

TV Scanlines
Gera linhas padrão de meio-tom e aplica uma correção de contraste. Ela dá um olhar dramático e intensoa foto, awesime com cenários urbanos e metrô.

Efeito filme
Aplica-se uma correção de cores incrível e exposição à imagem gerando um forte contraste de cinema e uma atmosfera dramática.


DOWNLOAD:

Media Fire | I-filez | Letitbit 


FREE Pro Essential Photoshop Actions