O Adobe InDesign CS5.5 permite que você crie layouts de páginas interativas para impressão ou distribuição digital com ferramentas criativas e controle preciso sobre a tipografia. Adicione interatividade, vídeo e áudio para aprimorar eBooks e outras publicações digitais.

Crie eBooks mais envolventes, com menos necessidade de desenvolvedores. Use um fluxo de trabalho tranqüilo conforme você inclui tipografias e imagens refinadas e imagens que são redimensionadas automaticamente para caber em praticamente qualquer tela. Você pode até mesmo adicionar vídeo e áudio para aplicativos de leitura de eBooks que oferecem suporte a tags HTML5 de áudio e vídeo.

Controle a seqüência de texto, imagens e elementos gráficos quando você exporta para EPUB ou HTML sem alterar o layout do InDesign. Organize seu conteúdo arrastando-o para o novo painel Artigos para definir a ordem na qual eles serão exportados.

Mantenha a consistência de forma mais fácil quando trabalhar com conteúdo que é repetido em todo o documento. Vincule blocos idênticos de texto dentro de um layout para que as alterações no bloco pai atualizem automaticamente todos os outros.

Tamanho (Size) : 307 Mb

Link: Part01Part02

Linguagem: Inglês