Toon Boom Animate Pro v2.0 Retail

Toon Boom Animate Pro é o profissional mais completo software de animação de animadores de ponta. Oferece ganhar state-of-the-art criação de conteúdo de adjudicação, animação e ferramentas de composição para qualquer estilo de animação, tudo dentro de uma única aplicação de desktop.
Toon Boom Animate Pro é nosso poderoso e versátil software de animação para a maioria dos animadores profissionais independentes. Ele pode ser usado para criar todos os estilos de animação tradicional, Flash estilo, recortadas ou sem papel. Do início ao fim, Animar Pro permite que você desenhar digitalmente, escanear desenhos em papel, cor, animação, sincronizar som, executar uma composição avançada usando a câmera 3D e baseada em efeitos nó e tornar seus projetos nos formatos de saída principal.

 



Artista Interior

Toon Boom Animate Pro é o único software capaz de combinar os benefícios de animação vetorial com pixmap texturizados, preservando detalhes artísticos, criando estilos únicos de orgânicos. Desenvolvido para os animadores por animadores, Animar Pro é projetado para ajudar você a atingir a aparência que você está procurando e desencadear as infinitas possibilidades estilísticas não disponíveis em qualquer outra tecnologia.

Smart Puppet

Toon Boom Animate Pro reúne o recurso mais avançado que disponíveis para o Flash e animação no estilo cut-out no mercado. Este conjunto de recursos é incorporado em um ambiente flexível, incluindo: vetor, pixmap, símbolos, estacas, morphing aparelhamento, a hierarquia baseada em modo de tempo, ver nó, espaço 3D para a frente, e cinemática inversa, assim como avançadas lábio-sync para citar apenas poucos.
Cor Tune
Toon Boom Animate Pro brilha quando se trata de pintura e criação de animação com um único olhar e sentir. Animar Pro Smart Cor sistema de identificação, a paleta de gestão, desenho e pintura com textura ferramentas de vetores e do gradiente, traduzir-se em significativa economia de tempo. A qualquer momento, mudando as cores de caráter e aperfeiçoamento ambiente de cores é mais rápido do que derramar uma xícara de café!
True Space
Toon Boom Animate Pro vem com uma ferramenta poderosa câmera que permite mover os objetos 2D em um ambiente totalmente 3D. Aprecie a beleza da câmera embutida múltiplos como você facilmente configurar suas ações em tempo real, ao sentar-se confortavelmente na cadeira do diretor.
True Vision
Toon Boom Animate Pro vai ainda mais longe, oferecendo uma câmera com rotação 3D. Construir um estádio em múltiplos com diferentes profundidades, o que automaticamente produz um efeito de perspectiva real quando você mover a câmera. A capacidade de criar cenários de qualidade cinematográfica é de tirar o fôlego na ponta dos dedos.
3D estereoscópico
Combinado com a verdadeira visão, Toon Boom Animate Pro é a única aplicação que permite que você tem à esquerda e à direita definir a partir de câmeras diferentes pontos de vista para alcançar resultados em 3D estereoscópico, tudo dentro do mesmo pacote. Voando por sua cena ajustar a velocidade em tempo real faz você querer mergulhar em seu próprio mundo animado e desfrutar do passeio.
Imediata FX
Ser capaz de aplicar efeitos especiais impressionantes dentro do pacote mesma animação não tem preço. Imagine a economia de tempo você pode ter através da selecção de mais de dezenas de efeitos especiais, aplicando-los usando nodal poderoso de composição e pré-visualizar a sua animação final, sem ter que usar outro pacote. Descubra terreno inexplorado criativo e faça todos os seus projectos de animação parecer obras-primas.
Requisitos do sistema:
* Microsoft Windows 7 (32 e 64 bits), Vista ou XP
* 2 GHz Intel ® Pentium ® Dual-Core
* 1 GB de RAM (mínimo),
2 GB (recomendado)
* 500 MB de espaço disponível
espaço no disco rígido para o software
* NVIDIA ® ou placa de vídeo ATI ® apoiando plenamente
OpenGL com 128 MB de RAM
* Monitor resolução de apoio 1280 x1024
* Wacom para desenhar (Opcional)
* Conexão à Internet necessária para ativação do produto
* Apple QuickTime Player gratuito ®
Idioma: Inglês
OS: Windows XP / Vista / Windows 7
Homepage: http://anonym.to/?http://www.toonboom.com/

DOWNLOAD:

Fileserve | Filesonic