Xara Designer PRO ver (6.1.2.13287)
Xara Designer PRO (6.1.2.13287) | 520 MB


Xara Web Designer é diferente de qualquer editor da web que você tenha visto antes, uma solução demodelo baseado fácil quelhe dá total liberdade de design da página, não HTML conhecimentos necessários.






*PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE EM LEIA MAIS >>






Significativamente reforçada NavBar manuseio e suporte de menu DHTML
* 'Objeto' Uma nova barra de navegação que pode ser arrastado ao redor como um único gráfico
* Pegue qualquer desenho botão e rapidamente transformá-lo em uma barra de navegação horizontal ou vertical
* O botão de modo automático inteligente que se estende a largura do botão ajusta ao editar o texto do botão
* Opção para todos os botões têm a mesma largura, ou cada um deve ser tão grande como o rótulo de texto
* Habilidade para criar uma barra de navegação automática com botões ligados a todas as páginas do seu site. A Navbar é atualizado à medida que você adicionar ou remover páginas
* Auto-destaque dos botões "página atual" NavBar
* Suporte para a sub-menus DHTML com animação e vários efeitos de transparência


Nova fly-out de ferramentas e botões
Fly-out de ferramentas e botões de apresentar uma interface de usuário mais simples, mas com um-clique acesso direto a uma ampla gama de funções comuns. Muitos botões agora tem uma mosca-menu com opções relacionadas. Estes botões foram cuidadosamente projetados para que você ainda pode obter com a função principal com um único clique do botão, mas também muito rapidamente acessar qualquer uma das opções adicionais, sem cliques adicionais.


Widgets 'n' Arrastar e soltar da Galeria de modelos e uma biblioteca novo Widget
Novas seções na Galeria de Projetos fornecer uma ampla gama de 'widgets' que se arrasta e solta em seu site. Os Widgets fornecer sítio interactivo add-ons que vão desde leitores de filmes, para e-commerce recursos (por exemplo, um botão "Comprar" para vender produtos ou serviços a partir do seu site), formulários, mapas e muito mais.


trechos de HTML pode ser colado diretamente em seu documento, com uma pré-visualização automática / espaço reservado criado
Muitos website add-ons e widgets oferecem um trecho de HTML para incorporar em sua página. Web Designer pode agora aceitar apenas colar este trecho. Além do mais, ele detecta esse é um trecho de HTML e automaticamente cria um espaço reservado na página, com uma visualização estática do trecho.Agora ele não poderia ser mais fácil adicionar trechos de sua página, e você pode posicioná-los em qualquer lugar na sua página web.


Uma maneira fácil de adicionar links para (e upload) arquivos externos, tais como PDF, Flash e arquivos do Word
Você pode vincular a arquivos externos usando uma nova opção na caixa de diálogo Vincular. Selecionando um arquivo como um documento do Word irá anexar o arquivo e enviá-lo para o seu site. Clicando no link no site vai deixar o seu download visitante (ou abra) o arquivo. Você também pode arrastar e soltar. PDF e. SWF (flash) arquivos para a página que também anexar o arquivo ao site para upload próxima vez que você publicar. No caso do Flash (. Swf) estão inseridas na página e uma visualização estática é criada automaticamente. Isso pode ser redimensionada na página. No caso de arquivos PDF um ícone de PDF é adicionado à página, eo arquivo PDF enviado para o seu site, que se clicado irá abrir o arquivo PDF no navegador da web.



FileServe
http://www.fileserve.com/file/rmKncaZ/Xara-Desig-KnownStranger.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/VF6d5kP/Xara-Desig-KnownStranger.part2.rar
http://www.fileserve.com/file/HwJSB7J/Xara-Desig-KnownStranger.part3.rar

FileSonic
http://www.filesonic.com/file/86815958/Xara-Desig-KnownStranger.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/86816066/Xara-Desig-KnownStranger.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/86816102/Xara-Desig-KnownStranger.part3.rar