Luxury Golden Text Effect
Aqui eu vou compartilhar com vocês como criar o efeito
de texto de luxo de ouro usando o Photoshop CS3.

Ok, vamos começar por fazer um novo documento no Photoshop. Eu criei um novo documento de tamanho 800 × 400 pixels. Em seguida, selecione algumas cores apropriadas, por exemplo cores de# 161515 # 71777b e arraste um gradiente linear.
Luxury Golden Text Effect 01
Depois que eu gostaria de acrescentar algum padrão para o fundo. Crie um novo documento com tamanho de 4 × 4 pixels e desenhar uma linha de inclinação com dois pontos usando Ferramenta Lápis como na imagem abaixo.
Luxury Golden Text Effect 02
Em seguida, use Edit> Define Pattern e salve-o como padrão. Depois que voltar ao seu documento principal e aplicar o Pattern Overlay estilo da camada para a camada de fundo.
Luxury Golden Text Effect 03
O resultado deve ser seguida:
Luxury Golden Text Effect 04
Ok, nossa experiência já está pronta. Vamos começar com a criação de efeito de texto de ouro. Sai o Horizontal Type Tool e escreva algo como "Forever Gold 'no meio da tela.
Luxury Golden Text Effect 05
Para este tutorial usei Cooper Std fonte, que é comercial, infelizmente, por isso sinta-se livre para tentar uma fonte diferente, ou você sabe, comprar ou 'get' uma bela fonte de algum lugar. Eu também aplicada caracteres de texto para próxima linha de texto atual:
Luxury Golden Text Effect 06
Pressione Ctrl + J para copiar a camada e esconder a cópia em (clique no olho, o que indica a visibilidade da camada). Depois aplique Inner Glow e Gradiente Overlay camada estilos de camada superior.
Luxury Golden Text Effect 07
Luxury Golden Text Effect 08
O resultado deve ser seguida:
Luxury Golden Text Effect 09
Volte para a cópia da camada escondida e torná-lo visível novamente. Em seguida, aplique Color Overlay camada estilo de texto para mudar a cor do branco ao # 94854e e movê-lo para baixo cerca de 6 pixels.
Luxury Golden Text Effect 10
Depois que o uso Layer> Layer Style> Creta camada camada estilo separado da camada de texto. Você receberá miniatura da camada adicional com a seta nas camadas paleta.
Luxury Golden Text Effect 11
Mover-se para esta camada adicional e aplicar Dodge Tool (Pincel: 25 px, Gama: Destaques, Exposição: 30%) para ele. Temos de trazer-dimensional efeito de três a nossa camada inferior.
Luxury Golden Text Effect 12
Então, reduzir o tamanho do pincel para 10 pixels e adicionar mais pequenas linhas brilhantes.
Luxury Golden Text Effect 13
Agora, a mudança Dodge Tool Burn Tool (Pincel: 30px, Gama: Destaques, Exposição: 30%) e adicionar manchas escuras a nossa camada.
Luxury Golden Text Effect 14
Ok, mesclar todas as camadas, exceto no fundo e aplicar um Drop Shadow e Outer Glow camada estilos para a nova camada.
Luxury Golden Text Effect 15
Luxury Golden Text Effect 16
Luxury Golden Text Effect 17
E a última coisa que temos a acrescentar é reflexo de lente. Para este efeito criar nova camada e preenchê-lo com a cor preta. Em seguida, mude o modo da camada para Screen para esta camada e aplique Filter> Render> Lens Flare com configurações semelhantes a estes:
Luxury Golden Text Effect 18
Nós entraremos em vigor a seguir:
Luxury Golden Text Effect 19
Nós temos o luxo do efeito do texto de ouro, não é? Hope u têm o mesmo ou melhores resultados quanto a minha!
Luxury Golden Text Effect 20