Eu só vim através deste site e quando eu olhei para o seu logotipo, pensei que eu posso fazer isso e eu também deve dizer aos outros como conseguir que "Metallic Style" de texto.



É muito fácil ... Basta seguir estes passos simples.
1. Crie um novo arquivo (qualquer tamanho) e preencha o fundo com a cor # 303030.
2. Agora digite qualquer texto. No nosso caso o texto que eu estou usando é "Calgary Universal".




3. Agora segure o botão CTRL e clique sobre a camada de texto, para fazer a seleção.


4. Agora vá em Select> Modify> Contract> Digite o valor "1â € ³ na caixa de diálogo. (Isto irá reduzir a seleção até 1 pixel)
5. Pressione M e selecione a opção "subtrair da seleção" no menu superior.





7. Selecione Gradient Tool e escolha "# 545252 Para Transparente" para ele.
8. Agora preencha a seleção com o gradiente "Arraste o mouse de cima para baixo".
É isso aí. Agora você deve ter seu resultado desejado. Aqui está o meu resultado final.



   

 Seu resultado também deve ser o mesmo (se tudo correu bem).




Autor: DecentWeblog