O que é Shockwave Flash
O AMBIENTE DO FLASH
Preferências
Atalhos
Tela de Abertura
Configurando sua área de trabalho
Barra de ferramentas
Caixa de Ferramentas
Ferramentas de Desenho e suas propriedades
Manipulando Objetos
Tamanho: 2 Mb
Sharingmatrix | Megaupload

  • Trabalhando com objetos externos
  • Importando bitmaps
  • Importando arquivos em PSD
  • Importando arquivos do Illustrator
  • Importando um arquivo de áudio
  • Importando vídeos
  • SÍMBOLOS
  • Os tipos de Símbolos:
  • Filtros
  • LINHA DO TEMPO
  • ANIMAÇÃO
  • Animação Quadro a Quadro
  • Animação com Interpolação de Movimento
  • Motion Editor
  • Onion Skin
  • Propriedades da barra de ferramentas do quadro
  • Suavização da animação.
  • CAMADAS
  • Camadas Guia
  • Exemplo
  • Máscaras
  • Interpolação de Forma
  • Trabalhando com imagens importadas
  • Shape Hints
  • Trace Bitmap
  • BOTÕES
  • Biblioteca de Botões
  • CLIPES DE FILME
  • Adobe Flash CS4
  • CINEMÁTICA INVERSA
  • Bind Tool
  • MOTION PRESETS E SPRAY BRUSH TOOL
  • Motion Presets
  • Spray Brush Tool
  • AÇÕES
  • O painel Ações
  • Utilizando o usinavirtual Assist
  • Ações básicas do Flash
  • Exemplo de utilização de actions
  • Programação Centralizada e Descentralizada
  • PRE-CARREGADOR
  • Criando um carregador simples
  • APLICAÇÃO STAND ALONE
  • Abaixo seguem os comandos do FS Command
  • CENAS
  • PUBLICAÇÃO DO FILME
  • CONCLUSÃO