Adobe Flash Professional CS5 | 1,34 Gb


Adobe Flash Professional CS5 software é o padrão da indústria para a criação interativa e entrega de experiências de imersão que se apresentam de forma consistente em todos os computadores pessoais, dispositivos móveis e telas de virtualmente qualquer tamanho e resolução. Adobe ® Flash ® Professional CS5 software combina características de design expressivo como um motor novo texto multilíngüe e efeitos mais realistas cinemática inversa com recursos que economizam tempo de desenvolvimento, como trechos de código extensível e reforçada ActionScript opções de criação.


Código do painel Snippets novo 
Reduzir o ActionScript 3.0 ® curva de aprendizado e permitir uma maior criatividade por prebuilt código injetar em projetos.

editor ActionScript 
velocidade do processo de desenvolvimento com um editor de ActionScript melhorada, incluindo o código de classe personalizado insinuando e completação de código.

Creative Suite integração 
Melhore a produtividade quando usar Adobe Creative Suite ® componentes, como o Adobe Photoshop ®, Illustrator, InDesign ® e Flash Builder ™.

Flash Builder integração 
Use Flash Builder como seu editor de ActionScript primário para projetos Flash Professional.

Melhorias de Video 
Dinamize processos com vídeo-palco e em vídeo esfregando Os pontos de sinalização inspector propriedade nova.

Design imersiva experiências interativas 
Importação seu projeto de Photoshop CS5 prolongado ou CS5 Illustrator e, em seguida, adicionar interatividade e movimento com o Flash Professional para levar seu trabalho para a vida.

Baseada em XML fonte FLA 
gerenciar e modificar projetos usando o controle de origem sistemas e colaborar em arquivos mais facilmente.