Ashampoo Home Design

 

Arquitetos e decoradores têm sempre um desafio a cada novo cliente: como apresentar – através de desenhos – todo o ambiente que será renovado?
Enquanto os rascunhos à mão são rápidos e relativamente fáceis de fazer, carecem de informação de cor, as escalas nem sempre estão bem definidas etc. Isso dificulta ao consumidor entender exatamente a ideia concebida pelo profissional.
Por outro lado, renderizações – eletrônicas ou manuais – entregam com exatidão a imagem saída da criatividade do decorador, mas levam tempo até ficarem prontas e demandam muito trabalho. Caso o cliente não concorde com a ideia, o desperdício de tempo e material pode ser significativo.
O Ashampoo Home Designer oferece o meio termo entre essas duas possibilidades: renderização tridimensional rápida e fácil de fazer, utilizando-se principalmente de elementos em bibliotecas para a distribuição no ambiente.
A biblioteca conta com objetos de decoração, texturas, cores, itens de paisagismo externo e mobília dos mais diversos tipos, além de portas, janelas e equipamentos elétricos e de iluminação.
Pré-visualização de objeto da bibliotecaPara aumentar ainda mais a flexibilidade e facilidade de uso do programa, todos os aplicativos de CAD 3D da Ashampoo - como o 3D CAD Architecture - conseguem importar e exportar arquivos e modelos de e para o Home Designer.
Outra característica interessante é a possibilidade de aplicar uma imagem de fundo ao modelo sendo desenhado. Caso a fotografia permita a aplicação da perspectiva escolhida no Home Designer, fica fácil imaginar como determinada obra se apresenta no ambiente onde será construída.
Para os profissionais de arquitetura e decoração que se utilizem do Home Designer, o programa também oferece um gerenciador de clientes, para facilitar o controle dos trabalhos.

 

  • Tamanho (Size) : 147 Mb
  • Link: Download
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês