O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.

 

Concorrente do popular Corel Draw, o Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico. Confira abaixo algumas novidades da versão CS3 do programa.

 

Uma das grandes novidades dessa versão se refere à mudança de cores que você pode fazer nas imagens. Agora você pode fazer seleções e interagir com elas em tempo real, acompanhado cada mudança de cor realizada. Os resultados são instantâneos com a ferramenta Live Color e, além disso, você pode escolher quais tons irá usar com mais facilidade e rapidez, acessando o painel de cores intitulado Color Guide.

 

O Illustrator trabalha em perfeita harmonia com o Adobe Flash, permitindo a importação de quaisquer de seus arquivos nativos para o outro software. Se você preferir, também pode copiar e colar a área que deseja do desenho diretamente para o Flash, transportando gradientes, máscaras e símbolos completamente, e sem nenhuma alteração.

 

As ferramentas do programa estão renovadas e foram aprimoradas para garantir um uso muito mais prático e eficiente. Algumas das mudanças incluem maior flexibilidade nos pontos de âncora, melhor performance e rapidez operacional (em movimento de objetos, escalas e realização de transformações, por exemplo) e uma nova ferramenta de borracha que permite apagar desenhos pixel por pixel, assim como no Photoshop.

 

Tamanho (Size) : 363 Mb
Link: Part01 - Part02
Homepage
Senha (Password): No password - Não há
Lingua (Language): English - Inglês