Untitled-1

 

Esta é uma lista dos mais úteis atalhos de teclado padrão do Photoshop que você pode usá-los para acelerar o seu fluxo de trabalho. Você pode fazer o download do photoshop CS5 nesta página. Espero que todos irão encontrar alguns atalhos novos e úteis neste artigo. Então vamos começar!

 

1. Arraste-Zoom

Comando / Ctrl + Espaço + Clique e arraste para a esquerda ou direita. Maneira mais rápida de zoom in e out com um atalho de teclado (apenas em CS5 e só com GPU habilitada).


2. HUD Color Picker

Alt + Shift + Clique com o botão direito (Win) ou Control + Option + Cmd + Click (Mac). Seletor de cores lindo com uma roda de cor (apenas em CS5 e só com GPU habilitada). Preferências estão sob guia Geral.

25 atalhos no teclado para Photoshop CS5  Portal Tailândia 1


3. Vista aérea

Segure H + Click, Reposicione Ver e Let Go do mouse para zoom). Funciona muito bem com imagens grandes, quando você precisa trabalhar em estreita colaboração. Forma rápida para ajustar a imagem para a tela e depois ampliar para trás em outra área com a taxa de zoom anterior rapidamente.


4. Tamanho do Pincel e dureza

Ctrl + Alt + Clique com o botão direito (Win) ou Control + Option + clique (Mac). Arraste o mouse para a direita / esquerda para alterar o tamanho e para cima / para baixo para alterar a dureza. Ele só funciona com CS5 em ambas as direções. Em CS4 apenas alterar o tamanho obras. Você pode mudar a cor da visualização escova em Preferências / Cursors. Você também precisa de GPU ativada na guia Desempenho para ser capaz de ver o preview de pincel.

25 atalhos no teclado para Photoshop CS5  Portal Tailândia 2


5. Desenhar linhas retas

Mantenha a tecla Shift. Funciona com quase todos ferramenta de desenho.


6. Mover

Segure Command / Ctrl. Maneira mais rápida de mover algo rapidamente e depois voltar para a ferramenta anterior.


7. Pan (Shift + Space) e Zoom simultaneamente em todos os documentos

Shift + Ctrl + Space (Win) ou Shift + Command + Espaço (Mac). Melhor maneira de comparar ou trabalhar em mais de imagens, ao mesmo tempo.


8. Hide Panels

Hit Tab. Você pode sempre mostrar-lhes novamente pressionando Tab mais uma vez, ou simplesmente passar o mouse sobre as bordas para mostrar os painéis ea barra de ferramentas temporariamente.


9. Pré-visualização de tela cheia de arquivos de Mini-Bridge

Em seguida, espaço e setas. Ele funciona da mesma forma que em Bridge. Certifique-se de desmarcar as imagens em MiniBridge ou recolher o painel quando você continuar a trabalhar no Photoshop.


10. Tamanho do texto

Command / Ctrl + Shift +. ou, você pode usá-lo para o texto selecionado. Não vai funcionar por apenas selecionando a camada de texto.


11. Todos os Caps para Texto

Command / Ctrl + Shift + K. maneira rápida de alternar entre texto em letras minúsculas e maiúsculas. Certifique-se de tipo sem Caps lock para ser capaz de usar isto.


12. Rastreamento e Kerning

Alt / Opção + Setas Esquerda e Direita. Forma útil para fazer empatar a distância entre os caracteres. Se você selecionar uma palavra, uma linha ou um parágrafo inteiro, em seguida, você alterar o Tracking. Se você clicar entre dois personagens que você mudar o Kerning.


13. Principal

Alt / Option + Setas cima e para baixo. Mudar rapidamente a distância entre as linhas selecionadas.


14. Mudança de base

Alt / Option + Shift + Up e Down Arrow Keys. Maneira fácil de usar uma camada de texto, mas têm posições diferentes para o texto.

25 atalhos no teclado para Photoshop CS5  Portal Tailândia 3


15. Preencher

Command / Ctrl + Backspace – Cor de primeiro plano, Alt / Option + Backspace – Cor de fundo, Shift + Backspace – Opções de preenchimento. Ótima maneira de preenchimento de cor em seleções ou alterar a cor do texto e das camadas de forma vetorial.


16. Repor qualquer caixa de diálogo

Alt / Option + Clique em Cancelar. Em vez de cancelar uma caixa de diálogo e retornar a ele tentar Reset e economizar tempo e esforço.


17. Opacidade mudando e Fill Opacity

Teclas numéricas, Shift + teclas numéricas. Isso vai mudar a opacidade e preenchimento da camada selecionada (ou mesmo mais de uma camada ao mesmo tempo em CS5) e vai alterar a opacidade e preenchimento do instrumento se você selecionar uma ferramenta de desenho.


18. Inverter Cores da camada selecionada ou Layer Mask da Pixel

Command / Ctrl + I. Esta é uma maneira rápida para inverter partes visíveis de uma camada se você inverter as cores da camada de máscara.


19. Mudar para cursores precisos para Ferramentas de Desenho

Hit Caps Lock. Se você não deseja ver as bordas da escova que você pode alternar para o modo de precisão facilmente tendo em Caps lock.


20. Redefinir Preferências

Ctrl + Alt + Shift (Win) ou Command + Option + Shift (Mac) ao carregar o Photoshop. Se você deseja iniciar com as configurações padrão e interface de usuário segure esses botões enquanto o Photoshop é o carregamento.


21. Interruptor de Foreground / Background Colours

Press (X). Maneira rápida de alternar entre a cor selecionada.


22. Ver máscara

Alt / Option + Clique em um Layer Mask. Ótima maneira de limpar a máscara após salvá-lo de uma seleção. Usá-lo novamente vai voltar ao modo normal de novo.

25 atalhos no teclado para Photoshop CS5  Portal Tailândia 4


23. Desativar máscara

Shift + Clique em um Layer Mask. Você pode rapidamente mostrar o conteúdo original da camada com este atalho de teclado. Usá-lo novamente permitirá a máscara novamente.


24. Intersecção das Seleções

Alt / Option + Shift + Clique com uma ferramenta de seleção sobre uma outra selecção sobreposição. Maneira fácil de manter apenas uma parte específica de uma seleção.


25. Mesclar todas as camadas visíveis para uma nova camada

Ctrl + Alt + Shift + E (Win) ou Command + Option + Shift + E. Se você quer manter todas as suas camadas, mas você também precisa juntá-las em conjunto para ser capaz de usar algo que você pode convertê-los todos em um objeto inteligente ou utilizar este atalho de teclado para fazer uma camada duplicada mescladas.


Bônus de atalhos de teclado (Easter-Egg)

Alt / Option + Clique sobre as opções do Painel sob as opções do painel Layers.


Conclusão

Claro que você pode usar o Photoshop sem atalhos de teclado, mas você pode ser muito mais rápido e produtivo se você gastar um pouco de tempo para se acostumar a ter uma de suas mãos sobre o teclado o tempo todo e memorizar algumas dessas combinações. Sinta-se livre para incluir alguns outros atalhos úteis na seção de comentários

Fonte: Photoshop Total


Untitled-1